NPC 01 – Séries de Ficção Científica

Randal Bergamasco 3 de novembro de 2011 12
NPC 01 – Séries de Ficção Científica

Reproduzir

Nesse podcast, RANDAL BERGAMASCO e ALEXANDRE SACUTTI discutirão sobre SÉRIES DE FICÇÃO CIENTÍFICA! Afinal de contas, quais foram os erros de “HEROES”? O que foi legal e o que foi galhofa em “BATTLESTAR GALACTICA”? O que dizer sobre “LOST”? No primeiro NA PORTEIRA CAST, um pouco sobre as séries sci-fi, suas características e por quê a audiência cai tanto nesse tipo de gênero? Vamos relembrar sobre seriados sci-fi antigos, como SUPER MÁQUINA, PLANETA DOS MACACOS, BUCK ROGERS e ARQUIVO X.

ATENÇÃO: Leves e fortes SPOILERS sobre DOLLHOUSE, FIREFLY, BATTLESTAR GALACTICA, LOST, HEROES, TERMINATOR: THE SARAH CONNOR’S CHRONICLES e JERICHO. Caso ainda esteja assistindo algumas dessa séries, recomendamos terminá-las e depois ouvir o programa.

:-: PRÓXIMO NA PORTEIRA CAST: :-:
– Previsão da publicação do próximo episódio: 1ª quinzena de Dezembro/2011

  • Muito bom o podcast continuem com o ótimo trabalho
    ganharam mais 1 ouvinte xD

  • Arquivo X Teve um bom Final, o ruim é que não eram mais os personagens Mulder e Scully. Com certeza foi a melhor série que já assiti.

    Deem uma olhada no Telhacast 14, falei de voces lá e estou convidando pessoas pra gravar sobre arquivo X, se o Alexandre quiser participar, tá convidado. Já tem 3 pessoas certas, faltam duas pra eu fazer a pauta e gravar. Vlw

    O Podcast de voces ta de parabens, o audio está muito bom, o volume das trilhas. Vlw

  • Muito obrigado, Thiago! Tenho escutado o Telhacast, achei o podcast show de bola! E valeu pelo “jabá”, que será retribuido em nosso programa de fevereiro, com certeza! Valeu!

  • Graças a este episódio eu comecei a ver Battlestar Galactica. Série muito boa. entra pro rol de melhores da Ficção Científica. acho que depois de Star Trek temos BSG e Mass Effect. Mass effect bem que poderia ser uma Série.

    • BSG foi uma das minhas séries favoritas, e apesar dos vários erros no final, houve também muitos acertos! Ou seja, no geral, eu gostei muito! Reconheço o valor de Star Trek, mas particularmente é um programa que nunca me agradou. Quanto a Mass Effect, nunca joguei. Aliás, boa parte da dublagem do jogo é feito pelo elenco de BSG, você sabia?
      Continue conosco e obrigado!

  • Eu lembro que tinha comentado este episódio… Mas com a mudança do CMS deve ter se perdido…

  • Jefferson James

    Comecei ouvindo um episódio de forma aleatória e agora estou gostando muito.
    Estou baixando para o celular e ouvindo um por um.
    O que estou gostando:
    – Qualidade das análises dos temas
    – Participantes dominam tema
    – Não tem gritaria rsrs
    -Qualidade técnica do áudio boa

    O que pode melhorar: não as músicas de fundo
    Muito alta.

    Parabéns e continuem.

    Aqui quem vós fala é
    Jefferson 49 anos; Belo Horizonte.

    • Obrigado pelos elogios, Jefferson. Agradecemos também as críticas, apresentada por você de forma construtiva, pois são elas que nos ajuda a melhorarmos nosso produto final.

  • Excelente programa.

  • Lex Aleksandre

    Vindo aqui só para parabenizá-los pelo excelente trabalho. Ouvirei todos os episódios.

  • Inoue

    Refazendo a maratona.
    Hehehe
    Viga longa e próspera.

  • Nego preparando café para iniciar maratona.